USE O CUPOM:PRIMEIRACOMPRA10 NO CARRINHO 🎁

A GS STOORE trabalha com a seguinte forma de envio:

1. Envio
1.1. Política de compra
Todos os produtos disponíveis na www.sualojaoficialonline.com são enviados em até dois dias úteis, após confirmação do pagamento, para o endereço informado no momento da compra, e a entrega varia pelo CEP do informado.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de cartão de crédito levam poucos minutos para confirmação aparecer em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de PIX levam poucos minutos para confirmação aparecer em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e demais situações que fogem do controle da loja.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.
Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio segurado
Caso o produto atrase e não seja entregue em 30 dias úteis da postagem, fora casos que fogem do controle da loja, nessa data o valor pago será 100% devolvido;
Atenção você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a GS STOORE se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a GS STOORE. O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.
O código de rastreamento pode demorar de 1 a 3 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.

1.4. Despacho Postal
Em alguns casos existe a possibilidade de cobrança de despacho postal no valor de R$15,00 por parte dos Correios, caso isso ocorra, o pagamento do despacho postal é de responsabilidade do cliente.

2. Condições Gerais (Atenção)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A GS STOORE providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios geralmente realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. A loja não se responsabiliza em caso de falta retirada do  pedido junto aos Correios. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A GS STOORE não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço e fica a encargo do cliente a tentativa de recuperação do(s) pacote(s) junto aos Correios.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela SUA LOJA OFICIAL .